sábado, 21 de novembro de 2015

Esta cruz era para mim!

Jesus carregou sobre si todos os nossos pecados,pelas suas pisaduras fomos sarados,nossas enfermidades (da alma também) e ainda por cima chicotadas,tapas no rosto,cusparada e se fez maldito por mim(maldito todo que for morto no madeiro Dt) dizem que a cruz era para Barrabás ,mas não a cruz era minha e era sua....Ele tomou sobre si cada pecado do mundo,inclusive o meu e o seu Ele era Santo e teria que se tornar pecador em meu lugar ,para que eu não fosse para o inferno,que o amor de DEUS a Graça infinita de Cristo e a comunhão com o Espirito Santo esteja conosco para todo o sempre Amém!Porque se Jesus voltar agora,ou eu morrer qual é a diferença,estaremos de frente no tribunal do ETERNO!De seu servo Miss. André Ribeiro.

Nenhum comentário: