quarta-feira, 11 de junho de 2014


  É estranho quando a mentira parece uma                        dependência!                                  É isto mesmo,quando falamos em dependência,logo vem a mente:alcool,drogas,mas não, qualquer coisa que me escravize que me prejudique e as outras pessoas é dependência,e é pecado tanto quanto qualquer outro pecado.Quando JESUS fala ao povo a respeito da mulher pêga em adultério:``quem não tiver pecado,atire a primeira pedra.´´Ele nivelou o pecado,pois se tivesse dito ``quem nunca adulterou,atire a primeira pedra´´;ela estaria perdida!Se eu perguntar a você meu querido,quem nunca usou drogas,me apedreje ,estarei perdido;mas se eu falar,quem não pecou na vida pode me apedrejar!Mas a uma coisa pior que a mentira, é a meia verdade.Nós precisamos ter alguma opinião,antes que abracemos idéias erradas;oser humano que não tem qualquer opinião a respeito de determinado assunto pelo menos está livre do perigo de ter opiniões e idéias falsas e erradas!                                 Não basta,reconhecer,de forma geral,que há certos males que estão afligindo a humanidade,e que as coisas não são oque deveriam ser.Precisamos descobrir a causa,a raiz -precisamos desvendar a origem do problema.A doença tem que serdescoberta e exposta,antes que possa ser tratada adequadamente.As meias verdades destroem,lares,amizades uma vida,amados vamos refletir nisto,se você querido(a) precisar ,de um conselho amigo,pode postar no meu email,estarei disposto a te ajudar da melhor maneira possivel;sem lhe atirar pedras!Missionário:André Ribeiro.

Nenhum comentário: