sábado, 28 de junho de 2014

Misericordia quero......

Misericórdia quero e não sacrificios,JESUS disse isto quando estava-se a assentar-se junto a publicanos e pecadores,logo após chamar Mateus para seguilo.Os``religiosos´´ficaram escandalizados com sua atitude.JESUS quebrava todos os protocolos,tocava em leprósos,deixava-se tocar por uma mulher com fluxo de sangue,que era considerada imunda!Deixou que uma prostituta lava-se seus pés com lagrimas e os beijassem ..........Todos tinham uma coisa em comum,eram discliminados pela sociedade.mas tambem tem outra coisa em comum,numca mais foram os mesmos.Quem são os discriminados de hoje?Tenho eu falado do amor de CRISTO?Ou tenho medo de ser censurado pelos fariseus de hoje,porque se tenho estou longe de ser um cristão verdadeiro.E disse JESUS:Misericórdia quero e não sacfrificios,pois vim buscar os pecadores ao arrependimento;os sãos não precisam de médico,mas sim os doentes;oque temos feito como servos do SENHOR?para nossa meditação,ou pelo menos para a minha;Missionário André Ribeiro,seu servo!AMEM!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: