segunda-feira, 30 de junho de 2014

SALMOS PARA REFLEXÃO:

Salmos N:139,vs:Graças te dou,visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste;as tuas obras são admiráveis;e a minha alma sabe muito bem...Os teus olhos me viram a substância ainda sem forma,e no teu livro foram escritos meus dias,cada um deles escrito e determinado,quando nem um deles havia ainda...AMEM!!! Já pensou nisto?Você e eu fomos contemplados por DEUS,no ventre materno,e Ele nos amou;no meio de milhões de espermatosóides você chegou primeiro;não nascemos para ser perdedores,nascemos para a vitória,vitória não é nescessariamente ser rico....Vai mais alem ,transcede este mundo,material,são coisas eternas,transcedentais que ultrapassa ,a nossa pequenes de sabedoria,disse JESUS a Nicodemos,Jo :cap.3,se eu falo das coisas deste mundo não entendes!E se falar das celestiais?Que o SENHOR,abra nossos olhos Espirituais ,para podermos enxergar com o espirito,e não somente com os olhos carnais.Missionário André Ribeiro seu servo e de CRISTO,DEUS nos abençoe e nos guarde,até a sua vinda,amem!!!!!!

Nenhum comentário: