sábado, 2 de agosto de 2014

SALMOS para a meditação:

Salmos de Nº23,vs4:Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte,não temerei mal algum,pois Tu estas comigo,a tua vara e o teu cajado me consolam.Reflexão:Tua vara e teu cajado me consolam...desde quando varada e cajadada consolam alguém que andava na sombra da morte?Desde em que eu ou você saiamos dos caminhos que deveríamos estar,não generalizando,se eu estou só no vale,penso eu que nimguem me levou,e se estou na sombra da morte,é, porque estou bem perto dela,as vezes,e,muitas vezes NOSSO PASTOR,aquele que te conhece pelo nome e você também o conhece,tem que nos dar umas varadas e cajadadas,para que na frente ao invés da sombra;encontremos a própria morte;de seu servo missionário:André Ribeiro ,servo de servos,AMEM!!!!!!!

Nenhum comentário: