sexta-feira, 1 de agosto de 2014

SÓ POR HOJE,01/07

Só por hoje01/08-Livres da culpa!              "A nossa adicção escravizou-nos.Estavamos prisioneiros de nossa própria mente e condenados pelos próprios sentimentos de culpa"Reflexão:As vezes pegamos pesados demais conosco mesmo.Somos promotores,juizes e carrascos de nós mesmos,isto quando não somos deus não nos perdoando,tenho que me perdoar,se não ,vou viver uma vida mediocre,inutil e cheio de auto-piedade,e esta auto-piedade,nada mais é que meu egocentrismo ,mascarado.Só por hoje:Sinto-me grato por minhas qualidades,e aceito as minhas limitações,vou progredir no meu programa de recuperação,e me libertar dos grilhões das culpas passadas da minha vida.Força companheiro,tamo junto e tudo estara bem quando o laço que nos une forem maiores,do que aqueles que nos separariam.

Nenhum comentário: