domingo, 3 de agosto de 2014

SALMOS PARA MEDITAÇÃO!

SALMOS de Nº16,vs7-8:Bendigo ao SENHOR, que me aconselha;pois até durante a noite o meu coração ensina.O SENHOR tenho sempre à minha presença;estando ELE a minha direita,não serei abalado.Meditação:pois até durante a noite....Sabe quando você,fica a olhar,um bebe dormindo,seja seu filho,sobrinho ,neto,enfim;ele não esta fazendo nada só dormindo,respirando,sonhando crescendo,mas você o ama,sem nada em troca,ele é totalmente dependente das pessoas responsáveis por ele,é dessa maneira que NOSSO PAI CELESTIAL nos contempla,que conta os fios de nossos cabelos,que recolhe nossas lágrimas no travesseiro,ELE sabe,ELE sabe...E te ama,e nos ama,e nos ensina dia a dia a cada respiração,a cada pulsar do coração,ELE não te acusa ,ELE o ama e ensina....de seu servo missionário André Ribeiro,amado por DEUS não pelo que sou,mas apesar do que sou,AMEM!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: