sábado, 2 de agosto de 2014

SPH:VOU PRATICAR A HONESTIDADE.

"Quando nos sentimos encurralados ou pressionados,é necessária ,uma grande força espiritual e emocional para sermos honestos"Reflexão:Temos que abandonar as mascaras,temos que nos desmascararmos ,quando rasgo minhas mascaras,exponho a mim,1ºpra mim toda a podridão que o meu eu adquiriu na ativa,é como quando se aperta um tumor e sai todo o pus fético e nojento que corrompe todo meu senso moral e minha própria alma,jogue fora as mascaras ,até aquela que você tem debaixo da manga,ela pode ser uma arma para uma queda sem para-quedas;reflexão:um ex-nóia sem drogas e sem mascara,só por hoje:Vou honestamente encarar a vida como ela é,a honestidade é o principio do1ºpasso e,é o indispensavel para os outros 11,tamo junto!!!Força companheiro!  

Nenhum comentário: