terça-feira, 1 de julho de 2014

DIA 1 de julho de 2014.....Só por hoje......

Só por hoje,quem diria,estou vivo,sem sequelas,pelo menos fisicas,nem mentais,muitas cicatrizes das guerras travadas na minha adicção,ativa e ou estacionada .mas não sei como,estou vivo,e se vivo,logo existo,e tenho uma mente pensante,que graças ao meu PODER SUPERIOR,deixou que continua-se a funcionar,dia 1 ,admito que sou totalmente impotente,e,aceito,me rendo,perdi e perderei o controle das minhas vidas,passada presente,futuras,se não entregar nas mãos de DEUS,totalmente nas mãos Dele...35 anos de lutas,muitos se foram,soldados de uma guerra que começa em outra dimensão...é louco,claro que é,não se compreende pela razão,é na esfera espiritual,e só quem trabalha na area e que é um adicto,compreende.A programação é espiritual,queiram ou não.Eu só sei,que eu vivo,quando estou limpo!E se não ficar no meio dos meus iguais,não fico de pé,eu preciso do remédio,que é uma partilha,um``tamo junto´´etc...só por hoje estou limpo e sem mascara,graças a este programa,sugerido,e hoje reforço o primeiro passo!!!!tamo junto companheiros,abraços de um Missionário adicto chamado André Ribeiro!!!!!!!

Nenhum comentário: