terça-feira, 22 de julho de 2014

SÓ POR HOJE:

22 DE JULHO:"Morte Espiritual,para nós usar é morrer de mais de uma maneira"REFLEXÃO:Quando    estavamos usando,éramos como zumbis,mortos vivos,sem vida espiritual,só a carcaça sem nada dentro,e agora há dias que nos bate a abistinência,e a insanidade de pensar em usar veem ,insanidade é fazer as mesmas coisas,achando que se vai obter resultados diferentes,mas só por hoje eu tenho o espirito,segundo o qual eu acredito,que me direciona,só por hoje eu sou livre para viver e viver com qualidade de vida,com isto não quero dizer que qualidade de vida é dinheiro sobrando,não companheiro,só de eu me encontrar com sanidade o suficiente para digitar esta reflexão,não há dinheiro que pague.Só por hoje:Sinto-me grato pelo meu espirito estar forte e"vivo".Hoje vou honrar este espirito,mantendo-me limpo!De um adicto só por hoje limpo e sem mascara,tamo junto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  

Nenhum comentário: