sexta-feira, 25 de julho de 2014

SÓ POR HOJE;25/07

"UM 12º passo "falhado"?_Não existe um 12º passo falho,mesmo que a pessoa que abordamos ficou limpa!Levar a mensagem ao adicto que ainda sofre;começa comigo e com voçê que apesar de estarmos em recuperação,temos nossos dias de total sofrimento.Eu o adicto que ainda sofre vou a reunião,e preciso partilhar(botar pra fora o veneno que esta me sufocando,a doença sai pele boca),e também preciso te ouvir(o remédio entra via auricular,ou seja preciso aprender a ouvir o meu companheiro que as vezes ,esta mais no barulho do que eu,sofrimento não é auto-piedade,são situações que teremos que passar no dia a dia.Só por hoje:vou lembrar que sou um exemplo vivo do 12º passo,você plantou a semente,deixa germinar,vá com calma mas VÁ.Tamo junto!!forçaaaa companheiro de um adicto sem drogas e sem mascara,só por hoje chamado André Ribeiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: