terça-feira, 15 de julho de 2014

SÓ POR HOJE 8º PASSO.

EGOCENTRISMO,o egocentrismo crônico esta bem no nucleo de nossa adicção,achavamos que eramos o centro do universo,e agora quando olho no espelho retrovisor do meu presente,vejo mais ou menos os males que causei no meu passado da ativa,quantos atropelamentos,sinais vermelhos,infrações perante a lei e por ai vai uma gama de acontecimentos,mas isto não é para que eu caia em uma depre,e nem numCDM:coitadinho de mim,e sim para fazer reparações,assim mesmo se esta não venha prejudicar a minha recuperação,pois o único requisito para cair,é estar de pé.Só por hoje vou gozar a companhia de meus amigos,e ter o minimo de boa vontade de fazer reparações ,se possivel,vá com calma,mas vá,texto de um Missionário: adicto sem drogas e sem mascara,só por hoje,André Ribeiro,tamo junto!

Nenhum comentário: