segunda-feira, 21 de julho de 2014

SALMOS DO DIA:

Salmos de nº51,vs:Abre SENHOR,os meus lábios,e a minha boca manifestara os teus louvores.Pois não te comprazes em sacrifícios;do contrário eu tos daria;e não te agradas em holocausto.Sacrifícios agradáveis a DEUS são o espirito quebrantado,coração arrependido e triste,não o desprezarás ó DEUS.Reflexão:Como pecamos,como pecamos...Achamos,por vezes sem conta que somos melhores do que,certas pessoas de nossa sociedade,não matamos,não roubamos,não nos prostituimos,não nos drogamos etc...e batemos no peito propagando nossa santidade,nos comparando a outros seres humanos,que cremos serem inferiores a nós,mas JESUS disse:sede perfeitos como meu PAI é perfeito,isso é impossivel!Mas graças damos por Ele tambem dizer:oque é impossivel aos homens é possivel a DEUS,graças te dou SENHOR,que tu me amas não pelo que sou.mas apesar do que sou.Reflexão de seu servo Missionário:André Ribeiro,servo de servos do SENHOR,que a a maravilhosa graça de NOSSO SENHOR ,esteja conosco neste dia,AMEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário: