segunda-feira, 14 de julho de 2014

SALMOS para reflexão:

SALMOS:142vs.1,2:Ao SENHOR ergo a minha voz e clamo,com minha voz eu suplico ao SENHOR.Derramo perante Ele a minha queixa,à sua presença exponho a minha tribulação.É engraçado como as pessoas hoje em dia despejam suas queixas e magoas,via internet ,cutucam,escarnecem,ofendem,fazem de um todo,sendo que DEUS PAI ,esta a todo tempo online,é só acessar wwwjoelho no chão e pronto,ELE te escuta,te vê mesmo sem webcam,responde ,a linha nunca cai,e o melhor não sai pela rede contando tudo oque você falou,e o melhor de tudo resolve.Você crê,tudo pode para aquele que crê.Eu não te conheço,mas já te amo,você que esta ai, do outro lado,as coisas de DEUS são loucas,por isso sou muito louco por JESUS,pois bem sei de onde ELE me tirou.De seu servo Missionário:André Ribeiro servo de servos;te amo em CRISTO,AMEM!!!!!!

Nenhum comentário: