quarta-feira, 2 de julho de 2014

SÓ POR HOJE !

...coragem para modificar as que eu posso...Coragem,para modificar a mim,olhar o meu interior,e,ver com clareza os meus defeitos,e,é claro as qualidades.Coragem,para com intrepidez mudar meus defeitos,e cultivar as minhas qualidades;coragem para perdoar,e,me perdoar...pois a única pessoa,que pode me fazer sofrer com o passado sou eu!Acreditar que um PODER SUPERIOR poderia me devolver a sanidade,é ter coragem de aceitar o fato que eu era insano.E ELE só pode me devolver a sanidade,se eu permitir,coragem de engolir as criticas sem arrebata-las,se prestar pra mim eu guardo ,se não jogo bem longe.Coragem de andar de cabeça em pé porque hoje estou dando o meu melhor,pode não ser o melhor para os outros,mas os outros quero mais que se danem o que pensam;se eu sinceramente estou dando o meu melhor,eu sei disso e meu DEUS também sabe ,e,é isto que me importa!!!! tamo junto companheiros,abraços e tudo estará bem quando os laços que nos une forem mais forte.que aqueles que nos afastariam,de missionário adicto em recuperação,André Ribeiro.FORÇA!!!!!!!!

Nenhum comentário: