sexta-feira, 25 de julho de 2014

SALMOS PARA REFLEXÃO:

SALMOS de Nº141verso 4:Não permitas que o meu coração se inclines para o mal,para a prática da perversidade,na companhia de homens que são malfeitores;que não coma eu das suas iguarias.Reflexão:Aqui o salmista deixa bem claro,que,a tendencia de nosso coração é se inclinar para o mal;há um dito popular que diz:digas com quem tu andas e direis quem tu és,ou,antes só do que mau acompanhado.Eu particularmente discordo disso em parte;porque dependendo de meu sentimento ou do que se passa no meu coração;eu comigo mesmo estou mau acompanhado,e vou mais longe ,eu mais eu sou formação de quadrilha!!!!!Exagero,pode ser,mas os piores acontecimentos ,de homicidio por cíumes,suicidios e crimes ediondos,ex:filhos que matam os pais,ou pais que estrupam suas próprias filhas,estavam à sós!"Eu não sei porque DEUS me escolheu,porque se eu fosse DEUS ,jamais me escolheria"(Charles Randon spurgeon,PHD em teologia e chamado de o principe dos pregadores cristãos).Que DEUS nos abençoe neste dia maravolhoso que Ele nos dá.AMEM!!!!De seu servo missionário:André Ribeiro,servo de servos

Nenhum comentário: