segunda-feira, 14 de julho de 2014

SPH DIA 14

``A aceitação social não significa recuperação´´    Podemos gozar dos benefícios da recuperação,mas devemos ter o cuidado de alimentar a sua verdadeira fonte.Recuperação não é aceitação dos outros,mas de uma mudança interior através da pratica dos 12 passos,que digam oque quiserem(pastores,padres ou qualquer autoridade eclesiastica),é um prorama totalmente Espiritual,porque transformar um nóia como eu,em um homem de bem,colocar de pé um que muitos dizer que não tem mais jeito,só um PODER SUPERIOR,que na minha concepção é DEUS,então não sei oque é mas se falo é porque bem sei em quem tenho crido;a ELE toda a glória.Só por hoje:Sei que ter um bom aspecto não é suficiente.Uma recuperação duradoura constitui em uma mudança interior.De um Missionário adicto em recuperação chamado,não de nóia,Mas André Ribeiro;Tamo junto,companheiros,só por hoje nunca mais!!!!!!

8 comentários:

Didi Tenório disse...

A firmeza da fênix é um exemplo
Para nós humanos.. Diz a lenda que ela renasce das cinzas.

Unknown disse...

Com toda certeza , assim deve ser aquele que nunca desiste , mas que supera a cada dia os seus obstáculos, matando sempre um leão dia após dia.

Unknown disse...

É preciso ter muita fé em Cristo Jesus amém!!

Unknown disse...

isso é liçao aprende quem quiser

Unknown disse...

A superação é um contínuo exercício, para se vencer todos os obstáculos da vida. Todos os dias temos que superar todas as adversidades diárias, para o caminho da felicidade duradoura.

Anônimo. disse...

Linda!!!!!

Unknown disse...

Legal

Unknown disse...

Legal