segunda-feira, 21 de julho de 2014

SÓ POR HOJE:

21 de julho:"A rendição é para todos"                     "Se após algum tempo,sentimos dificuldade com a nossa recuperação,é porque provavelmente paramos de fazer uma ou mais das coisas,que nos ajudaram no inicio de nossa recuperação"Reflexão:Temos que ter cuidado de nos transformar em nosso próprio terapeuta ,a auto-terapia é perigosa pois há o risco de eu diagnosticar,que eu já estou curado,vamos dar valor no programa terapêutico,que aprogramação nos oferece,e tambem nos profissionais nesta área. Só por hoje:cuidado com a auto-terapia,preciso da orientação de meu padrinho e de meus companheiros que estão vivendo o programa,vou procurar ajuda de um companheiro em recuperação,vou falar com DEUS,vou fazer algo que demonstre a minha rendição,Força companheiro e mata mais este leão no dia que se chama hoje,tamo junto!!!!!!!!!!!Meu nome é adicto meu proplema quase sempre é o André.

Nenhum comentário: