sábado, 26 de julho de 2014

SPH:26/07/2014:RENDIÇÃO TOTAL.

"A ajuda só começa quando somos capazes de admitir a derrota total.Isto pode ser assustador,mas é a base a qual construiremos nossas vidas"Base,me lembra alicerce,toda construção bem projetada,tem que ter uma base muito bem feita,se a casa for feita sobre a areia ela em um momento,ou outro vai cair,mas se for feito com boas fundações,conforme manda o procedimento correto que a engenharia pede,evitara consequências mais  graves no futuro.Assim é nossa recuperação,não importa o tempo,para fazer a base,oque importa,é,quanto tempo a "casa",vai ficar em pé.E essa base é só com o PODER SUPERIOR na tua e na minha vida.Quando decidimos,deixar as drogas,fica um vazio tão grande que nada preenche ,nem o universo,e maior que o universo,só DEUS,abra a menta companheiro,eu não estou falando de religião,estou falando de um DEUS amoroso,cuidadoso e perdoador.Só por hoje:vou render-me incondicionalmente.Posso tornar as coisas tão fáceis ou difíceis,de qualquer forma vou fazer o meu melhor.REFLEXÃO:de um ex-nóia,sem drogas e sem mascara só por hoje.Força companheiro,tamo juntaço,André Ribeiro.

Nenhum comentário: